A gola em “V” aparece branca com contorno azul escuro, enquanto os punhos das mangas estão listrados em vermelho e branco. Nas laterais, a frase “Paris Saint-Germain 50 Ans” (PSG 50 anos), é vista percorrendo as laterais do kit.
A Nike aplica o seu “Swoosh” em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do PSG é aplicado de forma tradicional no lado esquerdo. Nas costas, o nome e a numeração são aplicadas em vermelho com bordas em azul e branco.
Calção e meiões em azul escuro, devem completar o uniforme titular do PSG para a próxima temporada. O novo manto já traz a nova tecnologia da marca americana, que será visto nos principais clubes e seleções.
A camisa reserva do Paris Saint-Germain tem como base o mesmo template usado pela Nike na camisa titular do Atlético de Madrid e no novo manto titular do Corinthians.
Predominantemente branca, a camisa traz gola polo na cor azul, com botões vermelhos, que aparecem de forma discreta, já que a cor também é aplicada na camisa em faixa central que é acompanhada por duas linhas verticais azuis.
A aplicação do escudo e do logo da Nike são feitos um pouco mais centralizados, acompanhando as linhas azuis, o que dá um tom de estranheza ao design. O patrocinador máster é aplicado em azul em um espaço branco que corta o retângulo e as faixas verticais. Nas laterais, novamente a frase “Paris Saint-Germain 50 Ans” é aplicada em relevo.
O conjunto para jogos como visitante dos parisienses se completa com calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e azul.
Gostou das novas camisas do PSG para a temporada 2020-2021, assinada pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!